sábado, 21 de março de 2009

ANDEBOL A CRIAR MAIS DUAS PANT(F)ERAS


Miguel "o pica miolos" tomando conta ao peso dentro do Boavista




Gonçalo " o seguidor"

São dois “minis” do andebol autenticas panteras do futuro a quem tivemos que “roubar” a entrevista feita em conjunto, por não ser possível cumprir todas as condições que nos impuseram.
Os seus nomes são Miguel Pacheco e Rogério Gonçalo.

Que idades têm?
Miguel – Tenho sete anos nasci no dia que o Boavista venceu o campeonato nacional de futebol. Fui eu que o trouxe!
Gonçalo – Tenho oito anos.
Há quanto tempo estais no Boavista?
M - Do princípio da época.
G – Eu também.
Gostais de andebol?
M- Gosto se não, não andava aqui.
G – O andebol é fixe.
Já jogaram algum jogo?
M – Sim e ganhamos. Eu marquei um golo.
G – Foi por 16 a 5 e eu joguei bem.
...
M – Mas não marcaste nenhum golo…
G – Criei três oportunidades…
...
M – Eu fiz um remate e um golo. Sou bom!
G – o que é preciso é criar oportunidades!
Nota: Esta entrevista foi roubada enquanto tomavam banho juntos (são sempre os últimos a sair dos chuveiros e o terror do balneário, porque juntos levam os outros à tortura) são uns autênticos “pica-miolos”.
São duas panteras a nascer…