domingo, 22 de janeiro de 2017

CONFERÊNCIA SOBRE A LISTAGEM DOS (NOVOS) PRODUTOS PROIBIDOS EM TERMOS DE DOPING



Considerando o facto de terem surgido alterações com algum significado nas listagens dos produtos proibidos em termos de “doping” assim como algumas alterações nas regras de funcionamento no que respeita á sua aplicabilidade, a Vice-Presidência das Modalidades Amadoras através do respetivo Departamento Médico vai organizar uma conferência que visa prestar aos vários intervenientes do “universo” Boavista F.C. o máximo de informações possível que nos salvaguarde de eventuais problemas neste domínio.




Para que todos possam ajustar a sua agenda e poder participar nesta importante conferência, iremos disponibilizar 2 dias (cada um deles com o mesmo conteúdo programático). Assim, informamos:




Datas e horário de realização de cada conferência:


Dia 24 de janeiro de 2017 – Inicio – 19h00m // Final previsto – 20h00m


Dia 26 de janeiro de 2017 – Inicio – 20h00m // Final previsto – 21h00m


Local da realização:

Auditório do Estádio do Bessa  - piso -1 da bancada poente



Apresentador:

Dr. Diogo Santos – Médico do Boavista F.C.



Porque consideramos de muita importância esta ação, solicitamos a todos os Diretores das Modalidades que participem e que sensibilizem todos os seus restantes Dirigentes e Técnicos a também participarem.



Para que a planificação possa ser devidamente realizada, solicitamos que façam a sua inscrição indicando a data da vossa presença diretamente á Diretora-Geral das Modalidades Amadoras, Sara Monteiro 
(dg.modalidades.sm@boavistafc.pt).